RAIVA? QUAL A UTILIDADE PRÁTICA?


É impressionante como algumas pessoas são rancorosas. Vejo amigos e amigas, parentes, familiares e até alguns conhecidos, guardarem enorme rancor em relação às pessoas que um dia foram seus amores. Acho isso tão esquisito. Serve apenas para garantir alguns cabelos brancos - ou mesmo quilos - a mais.

Eu tenho excelentes lembranças de todas as mulheres com quem um dia dividi alguma coisa, seja uma vida, alguns momentos, sentimentos ou mesmo um prato de comida japonesa em uma noite de verão.

Admiro as que me quiseram, afinal, não sou de se jogar fora. Admiro até as que não me quiseram. Coitadas, não sabem o que perderam... Huahuahuahua. Sou um babaca!

Sempre quando lembro delas, penso no que foi bom, divertido, excitante, arrebatador... Não vou pensar que a fulaninha fez sexo virtual quando eu estava dormindo, ou que a cicraninha preferiu o diretor da Globo. Rsrsrsrs. Que diferença isso pode fazer alguns anos depois?

Se você, do outro lado da tela, pensar friamente em toda a raiva que já sentiu, verá que 99% dela é, tempos depois, uma grande besteira. Pense bem... Se você esteve com alguém, foi porque naquele momento essa pessoa tinha muito a oferecer, muito do que você esperava estava ali... Era só mergulhar de cabeça e esquecer a opinião dos amigos, o que ouviu, o que falou, o que pensou. VIVER é mergulhar de cabeça e... FÔDA-SE!

Eu, quando vejo uma foto de alguém que foi importante, limito-me a dar um sorriso, lembrar de alguma coisa, falar alguma coisa... e desejar que tudo dê certo, e que ela seja feliz. Muitas vezes, quero que seja feliz bem longe de mim, mas feliz.

Estou sentimental, é Natal, recebi a visita de meu irmão que não via desde a Páscoa, no enterro de meu pai. Ganhei um vidro enorme de doce de leite e 24 alfajores. Acabei de fechar um projeto enorme. Estou criando uma marca neste momento, ouvindo a melhor performance de Axl Rose (Sweet Child O'Mine) e lembrando de meu pequeno bebê (She's got eyes of the bluest skies)... E pensando em como as pessoas tornam suas vidas complicadas.

Eu penso que evoluo a cada dia. Gostaria de ter mais tempo para viver a vida, viajar, me divertir, comer sorvete com calda de chocolate. Mas tenho filho para criar e trabalho 12 horas por dia. Mas sempre sobra tempo para pensar nos amigos, para lembrar do passado e para aprender a viver!

Abraços a todos e FELIZ NATAL!

Comentários