
... mas, ao abrir o jornal, me deparei com uma matéria sobre o calote que a "nossa" candidata deu na empresa contratada para desenvolver seu site de campanha. O cara postou um comunicado no endereço oficial, reclamando.
Achei o procedimento bastante infantil. Profissionalmente falando, a atitude certamente irá assustar futuros clientes, já que ninguém irá confiar em alguém que "lava a roupa suja" assim, em público. Ele pode ser processado, pode levar umas porradas ou sei lá...
Eu não faria. Consegui mês passado reverter um calote de 8 meses, agindo com diplomacia.
Bom, o fato é que escrevi para a Jandira Feghali me oferecendo para desenvolver o novo site, a toque de caixa. Experiência não me falta. E eu não me exporia desta maneira, mesmo se tivesse levado um calote.
Já levei calote de político. Normal. O procedimento default da LM Creative Design hoje em dia é cobrar, como sempre, 50% de sinal, sabendo que existe a possibilidade de não receber o resto. E, se acontecer, apertar o malfadado botão viral e deletar o site do servidor. Não seria o primeiro...
Abraços a todos!
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