EU SÓ FALO MERDA

Estava eu conversando com o Wagner, estoquista da AVEC, sobre falar merda na hora errada. Eu sou "profissional" em falar idiotice, mas a pior delas foi, sem a menor sombra de dúvida, em uma das reuniões de voluntários na casa da Renata, em Copacabana, antes de irmos para a casa da Dona Rosa prestar serviço voluntário. Estávamos eu, Re e mais uma galera que eu não conhecia. Começamos a falar de nomes estranhos, de quem tinha nome de puta, essas coisas.

Tinha uma garota participando da conversa... Falei: Porra, o pior nome que alguém pode ter é NATACHA! Nome de kenga!!!

A garota: "_Meu nome é NATACHA!"

Falei: _ Fique tranqüila. Podia ser pior. Podia ser SHARON. De travesti!

"_Meu nome é NATACHA SHARON!!!"

Eu quase fui embora... Conto essa história e ninguém acredita. Ainda vem que a sala estava cheia, senão eu ia passar por mentiroso.

Essa foi a pior, mas protagonizei outras... Sentado no restaurante, conversando com um cliente, vi uma tremenda gata de shortinho vindo em nossa direção. Falei para o cara virar e ver a COISA LINDA que vinha para o nosso restaurante. O cara: "_É, ela é bonita mesmo. É minha irmã. Veio participar da reunião..."

Fiquei sem graça!!

E outra vez o André do SOS apareceu com uma moreninha show de bola. Eu, solteiro (namorando a Sandra, que era a mesma coisa), falei: _André, aquela menina que veio com você é sua irmã, amiga ou outra coisa?

André: "_ É outra coisa..."

Huahuahuahua. Fiquei sem graça, dei parabéns e ficou tudo certo.

Teve outra... Eu, Márcio, meu ex-cunhado, Luiz, Felipe, Dudu, Michel e toda a equipe do Zumcards trabalhando. Entra um cara junto com meu sócio majoritário (Roberto Gherardi). Olhei para a cara dele e falei: _Eu te conheço...

Márcio: "_Puta que pariu, vai falar merda!"

Eu: _Em 1988 (estávamos em 2000) você não foi numa excursão para a Disney?

O cara: "_Fui, fui sim. Aliás, eu lembro de você..."

Que sorte. O cara era financiador do projeto.

E teve outra... e mais outra. Eu falo MUITA MERDA! Tenho até medo de abrir a boca em certas ocasiões...

Abraços a todos!

Comentários