TORTURA SEGUIDA DE MORTE!


A polícia do Brasil é uma merda. Nos EUA o tal Lindemberg teria levado um tiro bonito, no meio do nariz, na hora em que, após mais de 100 horas de seqüestro, colocou a cabeça na janela. Mas não, aqui acham que tem-se que usar um negociador. E o desfecho é sempre trágico. Lembram do ônibus 174? Pois é. Quando o policial do BOPE resolveu atirar por sua conta e risco, matou a refém.

Eu não consigo entender. Durante alguns anos de minha vida, desejei ser atirador de elite. Mas, realmente, ter essa profissão neste país é frustrante demais. Imagino-me em cima de um prédio, com esse retardado na mira, e sem poder "largar o dedo nele". Eu até pediria baixa da corporação.

O cara matou uma menina (sim, matou, porque está em coma irreversível), atirou na cabeça da outra e agora vai para o presídio, dar a bunda e ficar dando despesa para nós, cidadãos que pagamos nossos impostos para, dentre outras coisas, sustentar bandido.

Não gosto dos EUA e nem dos americanos. Acho um povinho bunda. Mas para resolver essas questões eles matam mesmo. Pode ter 22 anos, 16 anos, 80 anos. Se pegar uma arma para ameaçar a vida de inocentes, MORRE!

Eu estou revoltado...

Abraços a todos e bom domingo!

Comentários