
Eu acredito em algumas coisas e compro produtos que aparentemente têm propagandas que fazem sentido. Shake Live Forever de Baunilha. Faz sentido. Tomei durante 1 mês. Perdi peso e ganhei massa muscular. É mais barato do que Whey Protein, e tem a vantagem de não fazer a musculatura que você já tem mais desenvolvida (no meu caso, deltóides, bíceps, tríceps e peitorais) aumentar muito, senão as roupas, principalmente camisas sociais, serão perdidas.
Óleo de Cártamo? Estou tomando há 2 dias. Não sei se faz sentido ainda, mas parece fazer.
Castanhas do Pará para evitar infartos. Por via das dúvidas, bato as 2 indicadas por dia em meu shake, afinal, se eu nunca tiver um ataque cardíaco, acreditarei que as castanhas me salvaram.
Frutas fazem bem à saúde? Dizem que sim. Eu as como porque gosto, mas não sei nada sobre o equilíbrio da "coisa". Será que o bem estar que as frutas proporcionam não é conflitante com os agrotóxicos utilizados no seu cultivo? Taí uma boa pergunta, cuja resposta gostaria de ouvir de um especialista.
Exercícios físicos todos os dias fazem bem? Sei lá. Eu os pratico quase todos os dias. Jogo tênis, que dizem ser péssimo para as articulações; faço musculação, subo escadas e vez ou outra jogo um futebol, um biribol, basquete aquático, caminhada, bicicleta... Estou conservado para os meus 43 anos, então posso acreditar em cada Globo Repórter que vi sobre o assunto (e não foram poucos).
E o Cogumelo do Sol? Que troço caro! Esse eu não compraria nem se fosse a fonte da juventude. 1000 reais o kit? Eu compro uma TV de LCD com esse dinheiro.
Aliás, por falar em TV de LCD, tive que me render aos videogames. Um cliente mandou que eu escolhesse entre um smartphone e um WII. Escolhi o game para o Gabriel. Desde o ATARI (década de 80, comecinho) que eu sempre relutei em ter um, apesar de achar a programação visual bem legal. Mas agora me rendi...
É isso. Boa segunda para todos!
Vou para Ramos (de motorista, óbvio). Ninguém merece!
Comentários